Perguntas Frequentes

Os produtos que o site “loja.benq.com.br” vende são novos e originais?

Sim, os produtos comercializados no site loja.benq.com.br são novos e originais.

Os preços são exibidos em qual moeda?

Todos os preços são exibidos em Real Brasileiro. A taxa de envio é cobrada separadamente caso o produto não tenha frete grátis.

Onde recebo o produto?

No endereço escolhido no momento da compra.

Quanto tempo demora para o produto ser despachado?

Pode-se verificar o prazo de entrega utilizando o CEP desejado na calculadora de frete.

Todos os produtos do site estão disponíveis para entrega imediata?

Não, os produtos que estiverem marcados na descricação com o texto “Sob encomenda“, serão entregues com um prazo máximo de 3 meses depois de realizado o pagamento, sempre manteremos você informado sobre o seu pedido e prazo de entrega.

Quero comprar mais de um produto, é possível?

Sim, consulte a disponibilidade em estoque antes de realizar o pagamento.

Qual o horario de atendimento do chat e telefone?

De segunda a sexta, das 8h as 18h.

Quais as formas de pagamento?

A única forma de pagamento disponível é o MercadoPago, é uma forma 100% segura que aceita cartões de crédito e débito.

Posso pedir nota fiscal?

Todas as compras efetuadas em nossa loja oficial acompanham nota fiscal sem necessidade de solicitação adicional.

Posso devolver o produto?

Caso você acredite que seja melhor trocar ou devolver os nossos produtos, a BenQ reserva um email de contato (email), onde qualquer ocorrência SEMPRE deverá ser encaminhada antes do envio dos produtos.
Em caso de arrependimento, você poderá desistir da compra em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento, nas seguintes condições:
• O produto não poderá apresentar indícios de uso.
• Entrar em contato por email (email) comunicando o arrependimento/desistência.
• Enviar o produto com sua embalagem e conteúdo original, juntamente da nota fiscal, constando no verso, nome, CPF e data de envio.
* A BenQ se reserva a não aceitar as solicitações de troca/devolução sem o prévio comunicado pelo email acima citado.

Como solicito a garantía do produto que comprei?

O proceso de garantira funciona da seguinte maneira:
• Envie um email para br.sac@benq.com ou ligue para (11) 2787-0255 e solicite a Abertura de Ordem de Serviço.
• Após receber formulário de Abertura de Ordem de Serviço, preencha-o de forma correta e envie junto com nota fiscal de compra para o email br.sac@benq.com.
• A partir do momento que recebermos a Abertura de Ordem de Serviço, dentro de 72h você receberá o código postal para envio do produto sem custos para a garantia.
• Temos um prazo de até 30 dias corridos para análise, reparo e devolução para endereço preenchido no formulario de Abertura de Ordem de Serviço.

Onde posso conseguir mais informações sobre o produto?

Você pode entrar contato através do nosso Facebook, Twitter ou pelo email: benq.sac@benq.com